Fiz um pedido em 30/12/2021 e em 08/01/22 recebi a mensagem de que meu pedido havia sido postado.
Tentando fazer o rastreio para acompanhamento da entrega, aparecia a mensagem de que o produto nao poderia ser localizado.
Enviei diversas mensagens à loja através do campo de mensagens do Elo 7, solicitando ajuda para acompanhamento da entrega.
Por fim, a vendedora me respondeu em 18/01 que estava chegando de viagem e verificaria. Até ontem, 24/01, ela não havia me dado retorno algum, entrei então em contato pelo wpp disponivel no perfil, relatei todo o ocorrido e tive como resposta q houveram atrasos nas encomendas por estar com covid. Entretanto, a triste notícia da empreendedora estar de covid nada tem haver com o meu caso!! No qual o produto já havia sido postado pelo correio conforme informação da mesma. É um absurdo o total descaso com a situação! Solicitei então estorno do meu pagamento e tentarei encontrar outro fornecedor q consiga me atender a tempo, ja que minha bebê está prestes a nascer e queria muito a peça encomendada. A vendedora sequer me respondeu! Péssimo atendimento, péssimo cuidado e zelo pelos clientes!
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Olá Suelen, conforme te passado por e-mail, seu pedido na hora da compra foi informado o táxi de 20 dias úteis para produção e mais 11 dias úteis para envio. Essa informação aparece no pedido, seu pedido ainda não saiu e o código é um código prévio que é liberado, o qual realmente não é possível rastrear enquanto não é feito o envio do mesmo!
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suelen
Existem divergências nessas informações:
1º não recebi e-mail algum!
2º Não era esse o prazo informado
3º Compro através do ELo 7 há muito tempo, inclusive nesse momento estou com compras em aberto e somente recebo o código de rastreio do produto quando o mesmo é postado! e sempre funcionou assim e da certo o acompanhamento. Está sendo então a exceção com sua loja e até aconselho a verificar, pois nunca vi ser gerado um código de postagem do produto sem o mesmo ser cadastrado no correio, nunca vi loja informar ao cliente uma postagem q não foi feita, e olha que também já tive loja.
4º Se vc diz que não postou a mercadoria ainda, que houveram imprevistos, qual seria a data de entrega atual? pq dependendo da data não vai mais me atender, e poderia até ser cancelada então e estornado o valor, pois quando fiz o pedido fiz dentro do prazo que precisava receber e que me atenderia com certa folga.