
vendedor demora pra dar retorno, informou o prazo de confeccao errado no anuncio, me respondeu de forma rude, e extrapolou o prazo informado no anuncio.
-
OLá Flavia primeiramente vc comprou o produto no dia 02/12 mesmo que fosse 7 dias uteis + 11 dias uteis de correio que vc escolheu pac e não sedex, não chegaria para o dia 18 só fazer as contas apenas o prazo de 7 dias uteis daria no dia 15, todas informaçãoes estavam na descrição do anuncio e o prazo do correio foi vc que escolheu na hora da compra, mais clicou em comprar sem antes fazer as contas, isso não é responsabilidade nossa é do cliente conferir antes da compra.
-
Flávia Moresco
Primeiramente que voce QUANDO respondeu, disse, de forma grosseira que o prazo era 15 dias uteis sendo que tenho print do anuncio escrito 7 dias uteis. Segundo, que sim, eu fiz as contas no momento da compra e eu precisava deste item para o dia 23 na verdade, onde ja'estaria no prazo final dos Correios. Alias, devido a nossa distancia o prazo tem sido muito inferior ao informado em 90% das compras; assim como ocorreu: voce enviou no dia 22 e eu recebi no dia 28. Se voce tivesse cumprido o prazo INFORMADO NO ANUNCIO DE 7 DIAS UTEIS, o prazo dos correios dificilmente seria maior; eu teria sim recebido meu produto no prazo que precisava.
-
Primeiro que o que vc está falando não faz o menor sentido, pois prazo de 7 dias úteis para confecção tendo comprando no dia 3 o prazo para eu enviar seria no dia 14 pois são 7 dias úteis para mim envio no oitavo dia, contando mais 12 dias úteis daria dia 31/12 então sim vc não fez as contas e agora quer descontar sua frustração em mim, o prazo estava lá toalha 7 dias úteis só tenho a opção de colocar 1 prazo no anúncio na descrição dizia que era 15 dias para os dois se fosse personalizado, então novamente vc não leu o anúncio e não fez as contas, e o fato de terem entregado antes e uma situação atípica e não interfere pois o site é claro o prazo estipulado pelo correio deve ser contato a risca pois o correio pode entregar antes mais não é uma regra pois o que importa é o prazo dado por eles aquele que vc não respeitou e agora está tentando jogar a culpa em mim. Lamento que clientes como vc não leia o anúncio que está em palavras grandes bem abaixo do valor e antes de efetuar uma compra deve se ler todo anúncio para evitar problemas como este!
-
Flávia Moresco
Ora, primeiro você disse que comprei no dia02,agora é no dia 03? Me desculpe, não estava descrito no anúncio e como já te enviei anteriormente tenho print do prazo informado por você no anúncio KIT TOALHA+BOLSA e não itens individuais. Se eu comprei no dia 02, seu prazo de 7 dias seria enviar no dia 11. Faça as contas por gentileza. Se o atraso fosse devido aos correios não teria problema algum, mas a minha queixa é que ESCOLHI o seu anúncio devido ao prazo de 7 dias informado, não é frustração alguma. Inlusive sua forma de tratar o cliente só demonstra total despreparo, além de mentiras pois não havia letras grandes ou sequer prazo que você está dizendo, e eu tenho provar. E você ? Te desejo boas vendas, e melhoras com a comunicação aos seus clientes e seus anúncios. Atenciosamente.