
Infelizmente não deu certo
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Infelizmente não deu certo porque ao realizar o pedido nós da loja entramos em contato perguntando detalhes do produto e perguntando se os noivos tinham brasão, a noiva respondeu que sim, conforme abaixo:
" Fabiola: Só mais um dúvida, o brasão eu posso lhe mandar ou o padrão é esse da foto?
19/07/16 · 09:05 Mimos de casamento:
Oi Fabiola, bom dia ! Obrigada por comprar conosco, será um prazer fazer parte desse momento especial na vida de vcs.
Ok, entendido, um preto arabesco e um bege arabesco.
Quanto ao brasão me envie por favor para o email [email protected]
Obrigada !
19/07/16 · 11:17 Fabiola:
Já enviei. Obrigada
19/07/16 · 13:00 Mimos de casamento:
Recebido
No email veio em anexo um arquivo de brasão pronto, em arquivo fechado para edições (JPG) e utilizamos ele tanto no bordado como nas embalagens. Em nenhum momento foi dito que o brasão não era dos noivos, e era para ser alterado as iniciais. Enviamos o pedido dia 27/9, no dia seguinte a cliente nos enviou um email sinalizando do erro, conforme abaixo:
Fabiola Silva
Para [email protected] Set 28 em 12:29 PM
Joice, boa tarde.
Recebi o kit Toalete que efetuei a compra no Elo 7. Mas Joice, houve um engano. As iniciais nas caixas estão B G, e as iniciais corretas são E & F. E agora Joyce, o que poderíamos fazer? Segue fotos do kit.
Amei as caixas, muito bem feitas. Excelente trabalho. Parabéns. "
Nós ficamos sem chão quando lemos, corremos nos historicos ver se ela havia sinalizado algo a respeito e nada foi encontrado, ela não havia dito nada sobre as iniciais. Tendo em vista isso, oferecemos em fazer novas tampas e novas embalagens e enviar pelo correio, com custo reduzido. A cliente alegou não ter condições de arcar e queria o cancelamento do valor e devolução do produto.
Nós oferecemos ajuda pedindo para ela nos enviar que iriamos fazer um aplique no bordado para não perder as caixas e reenviar sem custo,