
Não fez o envio dos produtos no prazo, não responde as minhas mensagens, não recomendo de forma nenhuma!!!
-
Olá Lenitha. Seu produto está a caminho e todos os prazos foram cumpridos. Infelizmente você que comprou sem ler o prazo de produção e entrega pois tivemos que lhe responder este e outros questionamentos importantes que estão na descrição do produto. Não esqueça que os Correios tem ainda 11 dias úteis para lhe entregar pois você escolheu o frete PAC. Mas com certeza você vai receber antes de NOVEMBRO que é data do casamento. Todas as mensagens dos clientes são respondidas. Podem demorar um pouco pois entra muita demanda na caixa do Elo7 e temos que responder conforme a ordem de entrada. Lamentamos que sua experiência não tenha sido favorável.
-
Lenitha Alves Nascimento
Vocês mesmo me informaram que seria postado até dia 5, e postaram apenas hoje, se tinha atraso o mínimos que poderia ter sido feito é informado, mandei mensagem ontem, hoje , e vocês só responderam após a minha avaliação ruim. NÃO INTERESSA SE MEU CASAMENTO É EM NOVEMBRO, interessa que o prazo era dia 5 e NÃO FOI CUMPRIDO!!!! Por favor não tentem colocar a culpa no cliente, apartir do momento que o prazo era ontem e o envio foi feito hoje VOCÊS ESTÃO ERRADOS.
-
Seu produto entrou após o horário da agência por isso o sistema somente atualizou hoje. Apenas avisamos o cliente se realmente algum imprevisto ou problema acontece, o que não foi o seu caso. Respondemos sua avaliação pois temos o direito de resposta. E só respondemos sua mensagem hoje pois as respostas são conforme a ordem na caixa de entrada. Inclusive nossos prazos de resposta consta em nossas políticas da loja. Temos outros canais de atendimento que você poderia ter utilizado. Lamentamos a sua ansiedade e desgaste desnecessário. Tenha um bom uso de nossos produtos. Felicidades
-
Lenitha Alves Nascimento
Não é verdade! Foi postado hoje, eu estou acostumada a comprar pelo elo e sempre que postam após o horário vem o aviso, o que não foi o seu caso, seria mais profissional a loja assumir o erro e parar de tentar enrolar o cliente. Com que direito vocês falam que um cliente é ansioso ou não? Vocês sabem o motivo de eu querer o produto rápido????? Loja terrível, atendimento péssimo, noivas não comprem com eles JAMAIS!!!! Engraçado que para responder minhas dúvidas e dar satisfação do atraso vocês demoram mais de 24 horas agora para responder mal educadamente xingando os clientes de ansiosos vocês respondem em menos de duas horas né??? Cadê toda demanda e caixa cheia que vocês falaram??? INCOMPETENTES e MENTIROSOS é isso que vocês são!!!!