
Experiência ruim. Pedi o produto igualzinho do anúncio e veio uma coisa feia, sem aprovação da arte e há 10 dias do evento. Lamentável.
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Boa tarde,
Sentimos muito pela sua experiência, o nosso objetivo é sempre agradar o cliente. Nosso maior patrimônio é o cliente, e é a ele que temos que preservar para continuar atuando com sucesso no nosso segmento. Infelizmente, o que faltou foi comunicação assertiva , A comunicação escrita, por vezes, pode ser falha e se não for elaborada e colocada de forma clara o entendimento fica prejudicado em ambos os lados. Foi elaborado uma arte, mais adequada ao seu evento ( 15 anos), mais moderna e formal. Pensamos que , quando pediu para mudar as letras, referia-se a fonte do produto indicado nas embalagens, para nós, a arte em si, é chamada de logotipo, monograma, ou se não houver conhecimento desses termos, poderia ter usado apenas INICIAS, que entenderíamos de pronto o seu desejo de mudar a arte. Poderia também, ter pedido a arte como no anuncio, que para nós, seria muito mais simples, pois a temos já pronta. A sua avaliação foi muito importante, com ela adquirimos mais um aprendizado, e pode ter certeza que a partir desse dia vamos prestar mais atenção e perguntaremos duas, três ou quatro vezes ao cliente o que realmente ele deseja.
Agradecemos a sua avaliação que só contribui para o nosso crescimento e desejamos um excelente evento.