
O produto é bom, mas o atendimento pós venda é péssimo. Postou o produto faltando 4 dias pro meu evento e queria por a culpa nos correios se não chegasse a tempo, isso que antes da compra informei a data do evento e se chegaria a tempo fui informada que sim. Depois foi só stress o evento se aproximando e nada da postarem. Enfim o produto chegou a tempo.
-
No ato da compra informamos o prazo de confecção e entrega, você informou que precisava do produto para o dia 24.02, e eu respondi "consigo enviar nessa data", porem vc precisava do mesmo para o dia 24.02 Assim foi feito o mesmo chegou no dia 22.02; todas as suas duvidas e solicitações foram respondidas dentro das 24hrs que é informada nas politicas da loja; sinto muito pela sua insatisfação em relação ao nosso atendimento! att Bia
-
Tatiane de Oliveira rosa leal
Verifique a conversa anterior onde vc fala que o evento é dia 24/2 e terá que adiantar o pedido, fala sua tenho pronto da conversa. Acredito que equívoco foi seu em aceitar o pedido.
-
Mais Tatiane a unica coisa que eu quero que você entenda é que a sua unica solicitação foi que o pedido chegasse antes do evento e assim foi ele chegou no dia 22.02; Você não havia me informado que precisaria para tal dia... apenas que chegasse antes do dia 24.02 e ele chegou, era pra ter chego antes ainda, pois os correios estavam fora do ar e não postaram seu pedido no dia em que coletaram, se não era pra ele ter chego no dia 21.02; Eu te ajudei e enviei o pedido antes do nosso prazo e ainda não ganho reconhecimento, sinto muito! mais fiz o que pude para atender você! E eu respondi isso que escreveu a cima pode ver apos o pagamento ser aprovado pelo site! Por conta disso que eu não estou mais atendendo pedidos antes do prazo, fazemos um esforço danado para adiantar entregas e não ganhamos reconhecimento, mais uma vez sinto muito por sua insatisfação; att Bia