
Rosangela Sanefuji avaliou kit toalete - 15 anos.
Fiz a compra de um kit toalete no dia 04 /02 e no dia 09/02 foi confirmado o pagamento porém estou mandando mensagem se a minha encomenda está pronta e ninguém responde para dar uma posição .
-
O pedido foi pago em 08.02; 30 dias uteis a contar dessa data se completa em 27.03, a mesma me avaliou antes mesmo do prazo ser completado, referente as msg dentro de 24hrs respondemos e as msg foram respondidas dentro desse prazo contando que de fins de semana não trabalhamos; Mesmo assim o pedido foi enviado no dia 23.03 antes de se completar o prazo segue o rastrio para verificação DW874943012BR
-
Rosangela Sanefuji
Bom realmente a data de entrega estava previsto para dia 27-03 pois não contei o período de recesso do carnaval porem a vendedora se dispôs a entregar antes do prazo e custeou o envio por sedex .Concluindo a compra foi um sucesso!
-
Obrigada ??