
Nao respeita clientes e nao responde e mail. Nao recomendo
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Patrícia, me desculpe por tudo! Não foi por mal, se errei, foi tentando resolver os problemas dos atrasos. A maioria das peças eu tinha para pronta entrega, mas tamanho maior infantil não e por isso a demora.
Para vc ter uma ideia de como nós priorizamos apenas os envios, o Elo 7 pediu que cancelasse todos os pedidos não pagos até uma certa data, senão isso iria gerar comissão para eles. O tempo era tão curto que nem isso consegui fazer. Tive inúmeros pedidos não pagos que os clientes fizeram que foi cobrada comissão. Tudo por falta de tempo de cancelar. Infelizmente o sistema do Elo 7 ainda é muito fraco, não temos como vender com controle de estoque, para que o cliente escolha as peças por tamanhos e nesse período de dia dos pais, nosso volume de vendas aumenta. Vamos dar um tempo na loja, pois não queremos mais continuar dessa forma, vamos reabrir a loja futuramente na web com mais estrutura e para isso estamos trabalhando duro. Iremos aumentar a empresa, contratar mais funcionários e ser uma empresa bem maior. Por enquanto só tenho que lamentar e dizer que errei, mas com certeza, tentando acertar e tentando fazer da forma que fosse mais ágil. Mas como falei antes, infelizmente vc escolheu PAC ( mesmo eu dizendo que eu pagaria o frete e te ressarciria dos R$ 2,50 a mais) e PAC demora bastante.
Att