
Atenção do vendedor péssima!
-
Junior a atenção péssima foi a sua em não ler a mensagens automáticas para esclarecer prazos. Papéis que trabalhamos. Seus dados já tínhamos mas para melhorar o atendimento mandamos a mensagem para que você possa ficar mais atento a todos seus direitos.
Atenciosamente Matheus -
Junioor Dias
Ainda são grossos! Melhorem
-
Junioor Dias, a única grosseria está em suas palavras, "Atenção do vendedor péssima!" Isso sim é grosseria pois foi te passado uma informação para melhor lhe atender e você agiu com difamação, pois o que fez aqui foi difamação e você será reportado a equipe elo7. Pois você ao não intender e se atentar no que estava lhe sendo passado agiu com grosseria dizendo isto . A grosseria minha em falar com palavras concretas e sucintas o que você não intendeu não é grosseria, más sua falta de leitura, questionamento, e difamação que é o que fez aqui, sim isto é grosseria.
Atenciosamente Matheus -
Junioor Dias
Só tenho interesse no meu reembolso! Seu português está péssimo, tenho direito de avaliar e você de responder, respeito a sua opinião, respeite a minha, passar bem!
-
Em momento algum falei que não tinha direito, apenas lhe informei que o seu direito não é difamar, se você acredita que tem esse direito, infelizmente não posso lhe educar de outra maneira. "Só tenho interesse no meu reembolso!" Alegação falsa, afinal você avaliou difamando antes de pedir o reembolso, está tudo anexo no chat. "Seu português está péssimo", me desculpe por não usar de "," nem ".". Respeito a todas opiniões desde que elas apresentem nexo e não uma difamação porquê não houve entendimento da mensagem.
Passar bem. -
Junioor Dias
Ok, aguardando!