
Decepcionada. Meu pedido não chegou, isso que pedi para vir expresso, até 2 dias úteis após o pagamento ser identificado. Era para o aniversário do meu filho, fiquei na mão. Mas a sorte é eu ter pessoas maravilhosas ao meu lado, que fizeram ser melhor.
-
Boa noite - a avaliação negativa não é para mim e sim para o Correio. Você tentou fazer o pagamento desde o dia 7, porem só conseguiu fazer o pagamento por boleto dia 11/04 e imediatamente providenciamos o envio.
Sinto muito por não ter chego a tempo - acredito que deva ter ficado mesmo chateada, mas infelizmente não tenho culpa.
Como sugestão das próximas vezes compre com mais antecedência, pois os correios podem atrasar. -
Melissa Carvalho
Amanhã vou no Procon ver como funciona. Meu pagamento foi feito dia 7/04 como esta no comprovante e até 3 dias úteis para ser aprovado. E mesmo assim é para ter chego. Te desejo todas as coisas boas. Deus te abençoe
-
Melissa está enganada. Veja nas mensagem que fica tudo registrado certinho. Seu pedido foi feito 07/04 porem não conseguiu pagar com cartão, Ai você gerou um boleto bancário que só foi compensado e autorizado no dia 11/04.
Imediatamente foi para a produção e postamos sua festa.
Sabe Melissa antes de tomar atitude como esta de vir aqui fazer avaliação negativa a quem não tem culpa, poderia procurar a nós ou o elo7 para resolver seu problema, mas enfim cada um toma a atitude que quer né?
Como diz que sua festa não chegou, quando chegar por favor não aceite o pacote, devolva ao mesmo entregador dos correios. Assim que voltar para nós - irei providenciar seu estorno. ( MESMO NÂO TENDO CULPA) Tambem Te desejo todas as coisas boas. Deus te abençoe