Vendedor extremamente grosso e mal educado, não sabe lidar com o público. Pela resposta que ele vai dar nessa avaliação você vai poder ver o nível de educação dele. Eu trabalho com o público há anos e tenho experiência de sobra de como se tratar um cliente, mesmo que você "ache" que tem razão não é motivo para tratar mal o próximo, existem várias maneiras de se tratar uma pessoa e se quiser manter um cliente fiel e ser bem sucedido na vida a melhor forma é tratar de maneira "educada", é o mínimo que se espera de uma pessoa que trabalha com o público. Péssimo atendimento, não indico a ninguém. Um cliente bem tratado, mesmo que não tenha seu pedido atendido, sempre volta e indica a outro, um cliente mal tratado além de não voltar, fala mal de você a várias pessoas e não indica a ninguém, se souber ainda que alguém está pensando em comprar com você, abre os olhos da pessoa e indica outro melhor. Será que algum dia ao longo da vida você irá entender isso? Se conseguir algum dia verás que sua vida será melhor e seus negócios principalmente. Uma boa sorte para você e só lamento pelo seu atendimento, pois pelas avaliações vi que não foi só comigo, tratou mal outros cliente também, mas enfim...uma vez para nunca mais...serve de lição...
-
Lamento pelo seu descontentamento senhora. A senhora foi bem atendida, haja vista que recebeu o produto bem antes do prazo estabelecido pela loja e não foi a sua primeira compra na loja.
Cabe salientar MAIS UMA VEZ, que para receber os brindes, é necessário cumprir as regras e a senhora não cumpriu, e isso que foi informado, regras estas que constam na descrição do produto, na política da loja e na mensagem enviada pela loja antes do envio do link da sua compra.
A loja em nenhum momento usou de meios grosseiros para se direcionar a vossa senhoria.
No mais, espero ter esclarecido.
Uma excelente semana. -
Elaine Cristina dos Santos Mota
Para receber era necessário seguir as regras que estavam escritas na descrição do produto, na política da loja e na mensagem enviada pela loja aqui na caixa de diálogo antes do link da sua compra. Não recebeu s brindes, pois não cumpriu as regras =/
Essa foi a resposta que você me deu para todos verem, e você ainda acha que isso foi educado? E detalhe "Antes do prazo para baixar o produto expirar", está certo isso????????????????????
Fiz o pedido no dia 26 às 10h08 e você me enviou os arquivos no dia 26 somente às 19h e ainda está achando que foi rápido??? Que atendimento é esse gente? Sei que vc diz que tem um prazo de 24h para enviar o produto agora querer dizer que foi enviado "bem antes do prazo" convenhamos que não é verdade né!
Compro em outras lojas onde o envio é muito mais rápido que o seu e detalhe: O link expira em 7 dias, baixei antes do prazo porém você não me deu esse prazo para eu cumprir as regras e ainda quer ter razão? Teria que dar esse prazo para o cliente, já que é o prazo que temos para baixar, ou será que o cliente não tem direito a um tempo para cumprir suas regras? Seria o mínimo a ser feito, com certeza minha última compra, já deixei anotado aqui o nome da sua loja para não cair nessa roubada novamente... lamentável... interessante que para responder a avaliação foi de imediato e para enviar o arquivo a demora especificada acima, tenho tudo registrado aqui, e você também, mais uma prova da falta de comprometimento e bom atendimento , e ainda quer se explicar? afff....