Recebi o produto... e junto com ele um fornecedor estressado...
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Lamento pela sua avaliação senhora. Apenas mandei a mensagem: "Por gentileza, leia atentamente às mensagens recebidas". A senhora disse que não entendeu pois enviou o brinde, e eu envie: " se ler irá entender =)".
É a primeira vez que vejo alguém "estressado" mandando carinha de feliz kkkkkkkkk
A senhora não leu a mensagem que recebeu antes da sua compra e infelizmente 99% dos clientes não leem nada e é sempre o mesmo motivo de ter que pedir POR GENTILEZA PARA LER AS MENSAGENS RECEBIDAS, pq mesmo a loja não tendo obrigação de sinalizar na caixa de diálogo, assim o faz.
Se a senhora lesse a descrição do produto, iria ver, que para receber o brinde, precisa cumprir as regras da loja. Menos ainda a política da loja. Lá também tem as regras da loja.
Lamento realmente pela sua avaliação, pois em nenhum momento fui grossa. Muito pelo contrário, praticamente fico 24 horas pedindo para os clientes lerem para poder receber os brindes, pq não se atentam com nada e acha que a loja tem a obrigação ficar repetindo as coisas que estão claras para ler, ANTES mesmo da compra.