Nao recebi meu pedido. Paguei e nao recebi e quem administra a pagina nao dá a minima para as mensagens enviadas. um absurdo
-
Bom, vamos lá! Mais uma cliente insatisfeita pois não lê NADA. Não lê a descrição do produto, não lê a política da loja e menos ainda a mensagem que recebe antes da compra e quer culpar a loja pq não fazemos o envio mais vezes do link da compra. Para quem ler entender o que aconteceu, segue a narrativa dos fatos. A referida cliente efetuou sua compra no dia 28/06 às 12:12h e recebeu o link com o produto comprado às 12:29h, ou seja, 17 minutos após a aprovação da sua compra. Na descrição do produto, na política da loja e antes do link da sua compra, existe a mensagem informando sobre a duração do link. Ou seja, está desenhado para todos os clientes que compram o produto da loja, que o link enviado expira em 7 dias. Depois do link ter expirado, a senhora entrou em contato dizendo que foi viajar e se esqueceu de baixar o link. A loja não tem qualquer responsabilidade sobre o armazenamento do arquivo. Inclusive isto também consta na descrição do produto e na política da loja. O seu atendimento foi excelente, face ao fato que a loja tem até 24 horas ÚTEIS para enviar o produto, e sua compra foi enviada em apenas 17 minutos, conforme mencionado acima. No mais, a loja também informa em todos os campos de informação mencionado acima, que é NECESSÁRIO fazer o DOWNLOAD assim que RECEBER o ARQUIVO, pois ele EXPIRA EM 7 DIAS. Lamentável a loja ter esse tipo de avaliação, uma vez que fez o trabalho de forma correta e ágil. Está toda errada e ainda quer se achar no direito de alguma coisa. Por isso, não enviei de novo. Poderia abrir essa exceção, mas a senhora não foi gentil.
-
PAOLA coimbra
Não fui gentil? hahaha piada. eu mandei uma mensagem muito antes pedindo que fosse enviado novamente pois tive uma viagem e nao tinha acesso, que achei que chegaria por email. Não tive resposta e agora eu não sou gentil???
Eu paguei por um produto e nao recebi, não importa o valor. Eu paguei. É muitoo dificil mandar o link novamente. é um trabalhao... algoo surreal. e a falta de gentileza é minha -
A loja trabalha de forma séria senhora. Não estamos aqui para contar piada!
Conforme já informado, a senhora recebeu o link com a sua compra 17 minutos após a aprovação do pagamento. E isto está comprovado na caixa de diálogo do seu pedido.
A loja paga por cada link enviado, então, lamento, mas não será enviado novamente. Somente se a senhora efetuar uma nova compra. Isto também está informado antes do link da sua compra.
No mais. desejo uma excelente noite. -
PAOLA coimbra
paga por cada item enviado? mentira... we transfer nao paga. trabalha de forma seria tratando cliente assim??? ahahahaha
fica com os 9 reais. vc precisa mais dele do que eu! -
PEDIDO CANCELADO E ESTORNADO.
A LOJA ABRE MÃO DO SEU PAGAMENTO, POIS NÃO COMPACTUA COM ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO.