Lamento muito ter pego a vendedora numa fase muito difícil e por isso considero que o processo de compra ficou muito longe, muito a quem do que eu como cliente esperava, suas interpretações eram sempre muito ofensivas, sempre em sua alto defesa, sempre pra ressaltar que fazia sua parte, quando questionada sua principal atitude era oferecer a devolução do valor pago, isso me irritou muito porque você as vezes você só quer uma boa prestação de serviços, tranquilidade e segurança e com certeza não foi o caso, talvez pela fase difícil eu não sei e talvez nunca saiba porquê não quero correr o risco de voltar a travar um diálogo sem sentido e hostil com a vendedora. Os produtos também me decepcionaram mais pelo menos eu os recebi a tempo, gostei da fragrância dos sabonetes do tipo de letra utilizado ficou delicado.
-
Eu ja esperava este tipo de comportamento da sua parte,uma pessoa egoísta,grossa,mal educada que tipo de atitude esperar?Lamento muito por não ter cancelado seu pedido e devolvido seu dinheiro e só não fiz isso em respeito a proximidade do seu parto,mas estou muito arrependida de não ter feito,tem pedidos que só dão dor de cabeça,não valem o esforço e muito menos o lucro tão pequeno,é por clientes como vc que estou definitivamente pensando em mudar de ramo,cansei de clientes que não reconhecem nosso esforço,acham que junto com duzentos e poucos reais possuem algum vinculo empregatício,sinceramente não to nem aí pra sua opinião,de verdade,gente como vc é feliz em ser assim,mesquinha e ruim com o próximo,vai ser feliz,curtir seu bebe ao in vez de espalhar amargura na vida dos outros,seu pedido foi feito conforme vc pediu,antes do prazo inclusive,fiz i máximo para te enviar e me sentir aliviada,gente como vc é peso,é estorvo,acha que vai me atingir de alguma forma?To rindo da sua cara,amarga e infeliz.