
Fabiana Pereira avaliou Kit Retro, imãs e banner.
A vendedora é bem atenciosa, fez as alterações que solicitei entretanto recebi as lembrancinhas e o banner na véspera do aniversário e vieram com defeito. Eu havia feito aprovação da arte do banner e das lembrancinhas, só que o produto final que chegou até minha casa foi com uma qualidade péssima. O banner veio enrolado e acredito que a tinta estava úmida então manchou a foto, mas isso foi o de menos pois foi uma parte que ficou quase imperceptível se olhar de longe. O problema maior foram as lembrancinhas, vieram envergadas porque estavam enroladas junto com o banner, tive que coloca-la embaixo do meu colchão para endireitar, mas isso também não foi o mais agravante, o problema foi a qualidade do imã de geladeira, muito ruim, na arte que aprovei as cores eram em tons marrom e a lembrancinha que chegou era em tons laranja e avermelhado. O tema que escolhi foi Mickey Safari, para se ter ideia, o rosto do Mickey estava rosa claro, e a foto do meu filho alaranjada, além da qualidade do imã em si, as laterais estavam descolando, não sei se porque vieram envergadas. Fiquei muito chateada pois a Juliana quando reclamei do que me foi entregue ela além de duvidar do que eu estava dizendo, começou falar coisas como se tivesse me fazendo favores, disse que alterou a arte das lembrancinhas várias vezes (foram 3 vezes pois eu não gostei da primeira sugestão que ela passou, então eu mesma sugeri algumas imagens e pedi para ela alterar), entendo que isso faça parte do trabalho, até porque normalmente é enviada mais de uma opção de arte para ser escolhida e ela enviou apenas 1 a qual não me agradou. Não recomendo, a menos que possa ser visto antes um protótipo do produto pronto. Enfim, ficou o dito pelo não dito, não tive nenhum tipo de desconto em decorrência deste problema e como recebi os produtos na véspera da festa, não tive muito o que fazer a não ser entregar as lembrancinhas do jeito que estavam.
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Trabalho realizado e entregue de acordo com todas as exigências da cliente, foram modificadas 4 vezes a arte da lembrancinha e 4 vezes a arte do Banner.
Não houve atraso na entrega uma vez que foi combinado a entrega antecipada e concretizada do Dvd antes dos outros itens, como a cliente não quis retirar pessoalmente como da primeira vez que retirou o Dvd, o restante foi mandado pelo correio como solicitou. Além disso não quis pagar 2 fretes para o banner e os imãs irem separados, alegando ser muito caro. A arte da lembrancinha que diz ter sido "péssima" foi ela mesma quem mandou o plano de fundo, consequentemente ficou exatamente como desejou. A arte que fazemos em tons de verde do tema safari seria a ideal do tema (cuja decoração é verde e marrom), mas a cliente decidiu trocar por um fundo marrom de sua escolha e arquivos pessoais, e agora diz que não gostou do marrom que ela mesma escolheu. Porém ao receber a encomenda pelo correio, colocou defeito em todos itens até mesmo o DVD que tinha elogiado antes, fato estranho, pois pareceu que quis tirar proveito já que tinha gostado antes e no final reclamou de tudo, nada estava bom para ela. Agora é fácil criticar e falar em "qualidade" , sendo que trabalho com seriedade e preso pela qualidade dos meus produtos. Desde o início a cliente quis arrumar confusão, nunca estava bom para ela. Como dar desconto de algo que já foi feito, aprovado antes de feito e visualizado, teve custo de materiais, trabalho profissional e frete do correio? Não recomendo esse tipo de cliente para nenhum vendedor, só quer tirar proveito depois de receber a mercadoria dizendo inverdades e querendo prejudicar vendedores sérios como eu. -
Fabiana Pereira
Francamente Juliana, o que você fala é que não condiz com a realidade. Tirar proveito, francamente! Paguei tudo antecipado e o valor que você cobrou, inclusive o frete que por irresponsabilidade sua eu tive que pagar pois se tudo estivesse pronto conforme o combinado no dia 09 eu teria retirado junto com o DVD. Sobre a arte, se você se diz tão profissional deveria ter me orientado que a imagem que eu escolhi não era apropriada e não fazer qualquer porcaria como fez. A impressão que tive é que você estava envolvida com outras coisas e deixou tudo para última hora e o resultado final foi o material de má qualidade que entregou. Sobre a retrospectiva, essa sim ficou boa e eu te falei isso, embora a primeira vez que você fez cortou a fala de um personagem e eu que percebi e lhe avisei. O que comentei do DVD foi porque você afirmou que a capa estava com a mesma qualidade de impressão das lembrancinha e eu disse que embora estivesse ficado também meio alaranjado não falei nada porque isso nenhum dos meus convidados iria ver. Agora dizer que não me recomenda como cliente é demais, sempre comprei no Elo7 e você foi a primeira vendedora que tive problemas. Se tiver acesso ou como fazer um levantamento, veja a minha avaliação das demais compras que fiz, inclusive a fantasia do aniversário eu tb comprei por aqui e ficou maravilhosa, do jeito que a vendedora anunciou. Agora o seu trabalho de fato não tenho mesmo como dizer que é bom porque pra mim não foi ou eu dei muito azar. Quem tiver interesse eu posso mostrar a diferença do que foi aprovado e do setor recebi pois não tenho necessidade e nem interesse em prejudicar ninguém, aliás, quem saiu no prejuízo no final de tudo foi eu pois ainda tive que pagar por um produto que não vale nem metade do que foi cobrado.