
Infelizmente os prazos de envio não foram cumpridos. Apesar dos pedidos reiterados, foi passado como data do envio o dia 06/12 (o que já ultrapassava o prazo indicado no anúncio) e, ao final do dia, informado que somente seria enviado no dia 09/12. Depois de reiteradas solicitações para confirmar o envio, nenhum retorno foi dado.
-
Eder bom dia.. como informado nossa gravação esse ano era terceirizada... vamos ter a nossa própria ano que vem que vai agilizar os processos... cobramos muito deles a liberação mas eles estavam com alta demanda e não conseguiram liberar. Enviamos o mais rápido que conseguimos.
-
Éder Leite
O fato de a gravação ser terceirizada deve impor consequências para o fornecedor do produto, e não para o cliente. O que importa, agora, é que o prazo de envio não foi cumprido, apesar das inúmeras cobranças e pedidos que fiz. Não houve, em nenhum momento, pró-atividade para entrar em contato comigo e indicar que o prazo não poderia ser cumprido em virtude da terceirização. A mim, pela má prestação do serviço, restou esperar e cobrar, sem haver a chance de, ciente de que o prazo não seria cumprido, cancelar a compra e fazer com outro fornecedor. Há imenso risco de não conseguir utilizar o produto para as finalidades que temos.
A insatisfação persiste, especialmente porque o produto ainda não foi recebido.