Não recomendo.
Comprei os quadros para decorar o quarto do meu bebê, com a entrega prevista para antes do nascimento dele. O produto não chegou. Verifiquei junto aos correios e o mesmo estava parado no centro de distribuição há dias. Entrei em contato com a loja e a única resposta que eles me davam é que a culpa é do COVID.
Meu bebe nasceu e solicitei o cancelamento da compra e o estorno do valor. A loja se recusou e quando falei que acionaria os meus direitos como consumidor na justiça, ela apagou toda a conversa, agindo de má-fé.
A minha sorte é que, como advogada, para me precaver, enquanto trocava mensagem com a loja, eu printava as conversas.
Enfim, um aborrecimento fora do comum, no meu período de resguardo por causa de 200,00 que foram pagos a vista e a loja se recusa a devolver.
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Olá! Compreendemos sua insatisfação com o atraso na entrega. Em nosso histórico de conversas não nos negamos a devolver o pagamento. Informamos que (como pode ser visto no histórico de mensagens) o valor será devolvido assim que você recusar o recebimento da mercadoria. Até o momento que escrevo esta mensagem a encomenda encontra-se em trânsito. Entendemos que seu pedido está atrasado devido a Pandemia Covid-19 e todos os Brasileiros estão sendo afetados de alguma forma. Como está em processo de entrega não podemos fazer a devolução do valor. Quanto a agir de ma fé e apagar o histórico de mensagens sua informação é improcedente. As mensagens internas do pedido não podem ser apagadas, nenhum comprador ou vendedor tem esta permissão.