
A comunicação com a empresa é horrível, se não ligar pra eles fica bem difícil saber o que esta acontecendo com o pedido, já que o retorno das respostas do vendedor pelo chat é bem demorado, no entanto meus pedidos chegaram dentro do prazo e como pedi.
Como experiência diria para quem não quer estresse, após feito o pedido manter a comunicação por telefone ligando para eles sempre que desejar saber do pedido, porque pelo chat é um caos. Fica aqui a minha avaliação positiva pelo prazo e entrega do produto conforme solicitei, pedido recebido e ok.
-
Olá Ana, boa noite, obrigada pela sua avaliação positiva em meio a uma critica.
Cerca de 70% do nosso trabalho se dá offline (compra, montagem, efetivação da arte, gráfica, logística e envio) e recebemos muitas solicitações via chat e email. A grande maioria são pessoas pedindo informações sobre frete, prazos, descontos? A grande maioria. São mais de 100 emails por dia.
Recentemente contratamos uma pessoa para atender essa demanda online. Com experiência na função a tendência é que a nossa colaboradora responda cada vez mais rápido.
Porém, como pontuado por você, não há nada mais ágil que um telefonema. Trabalhamos de segunda a sexta em horário comercial e, eventualmente, aos sábados. Obrigada e uma excelente formatura.