Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 4 - Kit Professora Personalizado
  • em férias

Kit Professora Personalizado

R$ 556,78 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
Políticas da loja

Categorias

  1. Bolsa
  2. Bolsas e Carteiras

Descrição do produto

Kit Professora Personalizado (Bolsa + Estojo maleta 4 divisórias + Capa Caderno)

Bolsa confeccionada com tecido 100% algodão e jeans, forração com manta acrílica resinada e tricoline.. Possui bolsinho interno, bolsão frontal com fechamento em botão imantado ou zíper se preferir e bolsinhos laterais para garrafinha de água..
Tamanho bolsa 40 altura x 50 largura fundo 10x40..
Fechamento principal com zíper ou botão, como você preferir..

Estojo Personalizado com 4 divisórias...
Confeccionado com tecido 100% algodão e/ou jeans, forração com manta acrílica e tricoline..Divisórias com plástico e zíper..
Fechamento com velcro ou botão de pressão, como preferir..
Tamanho estojo (25x10x10) (CxAxP)

Capa para Caderno Personalizada:
Confeccionado com tecido 100% algodão e jeans, forração com manta acrílica e tricoline.. possui 2 bolsinhos dentro..
Tamanho da capa para caderno 1, 10, 15 ou 20 matérias...

Pode haver um pouco de variação nas estampas dos tecidos devido a disponibilidade dos tecidos..
#Produto de qualidade e com ótimo acabamento..

Dúvidas: Entre em contato no botão "Contatar vendedor".

Medidas (A x L x C)

12 x 20 x 40 cm

Peso

800 g

Código do produto

157FF23

Publicado em

04/03/2021

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

  • Andréa Andrade

    Andréa Andrade

    Produto: Capa Caderno com Zíper
    Avaliação positiva

    Simplesmente encantada com minha compra! Adquiri uma capa de caderno artesanal com zíper do Ateliê da NECA e fiquei impressionada com a qualidade, o acabamento e o cuidado em cada detalhe. É um trabalho artesanal maravilhoso, feito com muito capricho e amor. O atendimento foi excelente! A vendedora foi super atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas e me passou muita segurança durante a compra. O produto chegou exatamente como eu imaginava ? ou melhor, ainda mais lindo! Comprei como um mimo para mim mesma e foi a melhor escolha para começar o segundo semestre com motivação e beleza. Recomendo de olhos fechados!

Ainda não encontrou o que procura?

Categorias

  1. Bolsa
  2. Bolsas e Carteiras