Apesar dos produtos serem exatamente o que pedi, perguntei a vendedora, antes de fazer o pedido, se era possível fazer entrega por sedex 10, porque precisaria receber as mercadorias até sexta-feira para um evento. Se o prazo não fosse possível, não faria a compra. A vendedora afirmou que em São Paulo chegaria até sexta por sedex normal.
O fato é que a mercadoria chegou segunda-feira seguinte, não pude usar a mercadoria no evento e fiquei com 8 coroas e uma tiara de noiva sem utilidade. Por essa razão, minha experiência nesta compra foi negativa.
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Os correios nos informa que a diferença entre o sedex 10 e o normal são o seguinte: sedex normal entregue em 1 dia útil durante todo o dia, sedex 10 entregue em 1 dia útil até as 10 hrs da manhã. Nesse caso portanto não haveria diferença, pois o que houve foi um erro e falta de respeito dos correios que não cumpriram com o prazo de entrega. Minha empresa é séria, e atenção e atendimento honesto com os cliente estão sempre em primeiro lugar. Estou entrando com as providências cabiveis contra os correios. Obrigada
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Thatiana Kettelhut
Bom dia!
Em nenhum momento questionei a idoneidade da sua empresa, pelo contrario, disse que os produtos são exatamente os que pedi! O que questionei foi o prazo de entrega, talvez fosse interessante dar uma prazo maior de entrega para o cliente, assim caso haja atraso dos correios, o cliente nao sai prejudicado e frustrado, como foi o meu caso. Tenho o print do rastreamento dos correios, a mercadoria chegou ontem às 16h58, para voce ter uma ideia. Por essa razão, minha experiencia de compra foi negativa, porque comprei os produtos e nao usei... mais uma vez, não questionei a idoneidade da sua empresa e sim minha experiencia de compra nesta situação. -
A senhora tem toda a razão e entendo sua frustração. Entrei em contato com os correios e solicitei uma indenização a senhora pelo ocorrido. Estou enviando no seu email o número da manifestação dos correios. Obrigada