Gostei dos produtos, porém, falta muita organização. Quase atrasou o pedido (no 20 dia útil não estava pronto) e se não fosse por minha insistência não teria os tecidos da minha preferência.
Quando fechei o pedido me confirmou que era possível fazer com os tecidos escolhidos (do portfólio dela), mas uma semana antes do prazo de entrega me avisou que não havia encontrado. Como insisti, ela encontrou nos padrões que eu desejava.
No dia que deveria colocar nos correios (6a feira) os produtos não estavam prontos ainda, para evitar maior atraso fez a entrega pessoalmente no domingo.
-
Olá Paula, como te disse antes via Whatsapp, onde vc disse que tinha gostado dos produtos, fico feliz que o objetivo principal tenha sido cumprido, as peças entregues no prazo e como vc pediu. Se mesmo assim, vc optou por avaliar negativamente, é um direito seu, Para mim, o que fiz foi te atender da melhor forma possível e de maneira personalizada, como faço com todos os meus clientes, e graças a Deus a grande maioria fica satisfeita.