
Achei o atendimento do vendedor muito ruim pois não obtive resposta sobre o produto, não conseguindo comprar o que eu queria.
-
Olá, vc avaliou a loja negativamente mas não conhece nossos produtos, que pena! Atendi vc, mas infelizmente para o dia dos pais não chegaria, pois não daria mais tempo. Desculpe a ausência, tive que dar atenção aos pedidos, mas espero poder atendê-la em outra oportunidade.
Att
Liana -
Caroline Sachet
Pois é, por isso que fiquei muito chateada......porque adorei os produtos de vocês. Mas mesmo você sabendo que não chegaria a tempo, acho que não custaria nada ter respondido minhas mensagens.
Obrigada por esse retorno. Caroline -
Oi Caroline, estou gerenciando tudo e responsável por responder, nem sempre consigo ficar em frente ao computador. É uma falha de nossa empresa, queremos contratar mais funcionários para melhorar isso. Caso desista da compra agora, no natal teremos produtos criativos e diferentes, volte em nossa loja em outubro ou novembro, teremos prazer em atendê-la.
Desculpe novamente
Att -
Caroline Sachet
Ok, agradeço o retorno.
Vou querer ver suas novidades.
Até, Caroline