
já paguei há meses e até agora não recebi os produtos, a dona da loja me passou um e-mail onde fazem dois dias e ela não responde , sem responsabilidade sem respeito e sem compromisso com o comprador. estou indignada ! cade os meus produtos.Kit viagem e porta escova de dente plastificado.
-
Bernadete,
Boa tarde,
Após esta mensagem que envie acima nós já trocamos vários contatos via email, inclusive na segunda-feira enviei um comunicado via email avisando sobre as postagens dos pedidos e você já me respondeu também.
Sobre a mensgem via whatsap eu deixo em aberto esta opção para cliente que quiser e precisar falar conosco sobre seu pedido pois muitas vezes não consigo atender ao telefone no momento da ligação e posso sanar a duvida da cliente assim que ler a mensagem, não estou debochando ou brincando com a cliente é apenas uma cana á mais de comunicação que facilita a troca de mensagens com as clientes e agiliza quando ocorre alguma duvida simples por parte da cliente, eu "nunca" entro em contato exclusivamente via whatsapp pois prefiro a troca de mensagens no pedido pois asism a mensagem fica registrada com data e horário e é mais fácil para consultarmos caso seja necessário. Não se sinta ofendida, apenas passei mais uma forma de contato para você assim como faço em todos os pedidos com todas as clientes.
Seu pedido já está em fase de finalização e acabamento e até a data informada no email estará sendo enviado para você conforme já foi combinado no email enviado e respondido na segunda feira.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Att,
Flávia -
bernadete de carvalho
estou aguardando desde de outubro a entrega cade a rapidez no responder o e-mail que vc me disseram que la seria mais rápida a resposta , gostaria de saber se ainda da tempo de cancelar o pedido e receber o meu dinheiro de volta rápido pq vcs já receberam o dinheiro faz tempo .