
Fiz a minha encomenda de 4 bonecos, no dia 05/12, com previsão de entrega para primeira semana de Janeiro de 2018, porém até o momento não recibi o meu pedido, que foi pago à vista.
Entrei em contato diversas vezes, e em todas elas a vendedora me deu uma nova data, alegando que estava com muitas encomendas e que não estava dando conta. No último contato ( dia 23/01) ela disse que enviaria a minha encomenda no dia 25/01, sem falta, por Sedex! Porém até o momento não recebi nada!!! Nem ao menos um contato! Tento falar com ela por todos os contatos possíveis, mas ela não me responde mais!
Estou decepcionada e arrependida de ter feito a compra!!! Não adianta ter capricho e não ter comprometimento...pura ganância pegar um monte de encomenda e não conseguir dar conta, não cumprir nenhum prazo!
Meu bebê nasceu há 1 mês e tudo que queria era o quarto dele completo.
Espero uma solução urgente!!
-
Oi, Cilene! Já conversamos pelo whatsapp, e respondendo por aqui também, ficou combinado de seguirem amanhã. Conversei com vc sobre os imprevistos, fico chateada pois em 4 anos de loja, foi o primeiro "fim de ano" que teve tantos atrasos. E não é ganância,como vc disse, e sim o contrário, pois os valores dos meus amigurumis estão bem abaixo da maioria e se aceito os pedidos, é por gostar do que faço e querer atender a todas as clientes da melhor forma. (Sem contar, que em lojas virtuais, as encomendas vão entrando, simplesmente, não sou eu quem "pego" todas. Fim de ano, então, sobe muito o movimento) Infelizmente tivemos esse problema... E o q pude fazer pra adiantar foi pagar Sedex pra vc, q tinha feito a compra por PAC. Não se aplica a "ganância" nesse caso também. Enfim, sinto muito pelo ocorrido. Obrigada ;)