
Recebi hoje meu pedido e confesso que esperava mais na qualidade da imagem dos porta bolsa e abridores, não esta nítida e límpida, parece que foi impressa com o cartucho acabando e há falha na pigmentação, e por fim um dos abridores veio sem o monograma, recebi com um faltando. Gostaria que a loja tomasse providencias urgentes pois meu prazo esta cada dia mais curto.
-
Olá Daniela, bom dia, tudo bem?
O que houve é que seu monograma não está vetorizado, é formato jpg. e ainda sombreado. Tudo influencia na impressão em gráfica. Todas as artes são impressas em máquinas, não no cartucho em impressora caseira.
Podemos, claro, efetuar a troca. Mas se fizermos o mesmo brasão a qualidade da impressão será a mesma. É necessário que você providencie o monograma vetorizado. Quanto ao abridor, enviaremos novamente para você, ou sozinho, ou com a troca.
Outra sugestão é fazer uma nova arte, caso o monograma vetorizado seja difícil de conseguir. Temos mais de 25 monogramas disponíveis para sua escolha. Lembre-se que é importante o brasão no formato correto porque você o usará em todos os outros itens.
Estamos no aguardo do seu retorno, se preferir podemos tratar por mensagem. Desde já, obrigada. -
Daniela Cristina Pereira Santana
Obrigada pelo retorno, acho valido vocês trabalharem com autorização de prova, evitaria o transtorno da troca. Realmente desejo fazer a troca, enviei por e-mail um arquivo e espero que se adeque ao que precisa, quanto ao abridor pode ser enviado com a troca.Vamos tratando por mensagem. Obrigada!