Os produtos que adquiri são muito bem elaborados e os recebi no prazo.
No entanto, aconteceu um fato muito desagradável. Por equivoco meu, efetuei duas vezes o pagamento. Verificando a fatura do meu cartão, detectei esse equívoco. Comuniquei a vendedora, que confirmou ter recebi duas vezes.
Envie o n. de minha conta-corrente e outras mensagens, mas até agora a vendedora não se dignou a novamente entrar em contato. Aguardarei alguns dias. Se não receber a devolução, irei tomar as providências cabíveis no ambito criminal e civil.
-
Marcelo obrigado pesla sua avaliação negativa, fiquei muito emocionada.
Como já tinha falado pra vc, estou em fase de mudança de residencia e sem internete.Sou uma pessoa muito correta, e se não efetuei o teu ressarcimento, pelos motivos que já falei através de email mandados pra vc.
Que Deus te abençoe. -
Marcelo de Aquino
Continuo aguardando, mas estou achando que já levei um calote!
-
Marcelo de Aquino
Continuo aguardando, mas estou achando que já levei um calote!
-
Que coisa feia Sr. Marcelo, dizer em público que levou calote, o Sr. tentou várias vezes fazer o pgto com vários cartões de crédito e talves todos estivessem sem crédito, eu não tenho culpa dos seus cartões estarem estourados.
Da outra vez que quizer comprar algum produto, de alguma loja, verifique se vc pode pagar e não fique acusando pessoas honestas, de CALOTE, seu dinheiro foi devolvido e tenho como provar o que digo.