Cancelaram meu pedido 8 dias após a compra, sem muitas explicações. Apenas me enviaram uma mensagem falando que perderam o hd e não conseguiriam me entregar no prazo, já seguido do comprovante de estorno.
-
Todos os nossos clientes recebem os pedidos pagos, infelizmente aconteceu um problema no HD do PC e perdemos algumas artes, um técnico tentou recuperar não foi possível, então o estorno da sua compra foi feito, nos trabalhamos com máquina e estamos sujeito que isso aconteça espero que entenda nosso problema. O importante é que somos pessoas corretas e devolvemos o seu valor. Não gostaríamos de devolver os valores para ninguém, vivemos desse trabalho, estamos muito trastornados com oque ocorreu. Nosso trabalho é um dos melhores onde nossa loja tem mais de 700 avaliações positivas, espero que volte a comprar com a gente quando as coisas voltarem ao normal estamos trabalhando até a 00 hora para que tudo se resolva, no seu caso foi melhor o estorno do que eu não conseguir enviar seu pedido. Obrigado desculpas não foi nossa culpa.