
No inicio estava tudo bem, depois da compra feita e paga, tinha que ficar implorando para que a vendedora Ester respondesse, e quando respondia era só sim ou não. Depois de muito insistir, foi passado que o layout nao seria passado em 9 dias úteis, dentro dos 15 dias prometido e sim em 22 dias, isso porque eu ficava perguntando. E a propria Ester me passou a data que seria enviado o rastreamento. Vendo a demora, e mais uma insistência em ser atendido e de muito implorar, ela me liga e fala que estam com demanda grande e que devido o feriado de carnaval não conseguiria enviar a encomenda no dia prometido. Respondi que se a demanda aumentou deveria colocar mais gente pra trabalhar e que o feriado de carnaval já estava no calendário desde o ano passado e que não era desculpa para o atraso. Bem pra finalizar entrei em contato mais uma vez dia 03/03 e a mesmo disse que o correio passou antes e não foi possível encaminhar a encomenda, aliás não entendi a logística, ela que tinha que ir ao correio despachar as encomendas, então para não ter mais problemas, além de já ter pago o Sedex expresso tive que solicitar um Uber e pagar para evitar mais constrangimento e sendo assim dia 04/03 fui buscar A minha neta era a única na escola que não tinha mochila e uma criança de 2 anos não entende. Essa compra foi realizada e paga no dia 01/02 e só recebi no dia 04/03 porque paguei pra buscar. Não indico e nunca mais compro mais nada, me sinto enganada e muito triste pela falta de empatia.