
Falta de clareza e boa vontade. Não assumiram problemas com a transportadora (não te atendem pelo telefone deixado na página, demoram para responder a chamada pelo chat. Nem pelo instagram me responderam). Não chegou no prazo estipulado. Não há clareza dessas informações, no pré venda nem no pós venda. Para fechar o pedido, confirmou tudo o que eu precisava. Ainda jogou a responsabilidade para mim, ao invés de cobrar transportadora, os correios . Tive que arcar com todo o prejuízo, já que o produtos (lembrança da festa) só chegou 2 dias depois da festa. Me sinto totalmente lesada. Qualidade do produto também fica a desejar pelo preço cobrado.
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Boa noite, nosso prazo de produção são de 10 dias úteis fizemos uma excessao e atendemos a senhora em apenas um dia de produção e te enviamos o código de rastreio e de acordo com o rastreio o carteiro fez 3 tentativas de entrega e não foi atendido, a senhora deveria ter recebido no dia seguinte um dia antes do combinado mas não acompanhou o rastreio e ainda diz que a loja tinha que ter te avisssado que o carteiro irria entregar, nós atendemos inumeros clientes pro dia e não tem como acompánhar todos os codigos e avisar a todos os clientes o dia da entrega a senhora tinha o prazo do correio e rastreio deveria no minimo ter nos assinado no dia primeira tentativa de entrega mas a senhora nem tinha visto o rastreio, e de responsabilidade do comprador acompanhar o código e atender o carteiro ou deixar alguem para atender, não tem como a loja ser responsavel pelo carteiro não ter cido atendido, nossa parte foi feita conforme o combinado e com agilidade desde do primeiro contarto e não houve atrasa por parte do correi, todas suas mensagem foram respondidas, nem sempre de imediado pq respondemos na ordem de chegada das perguntas e as vezes demora um pouquinho dependendo da demanda do dia, Quanto a qualidade e preço do produto sitado acredito que precisaria da tabela de valores dos materias para fazer tal afrimação att, kAKTUS GRÁFICA