Fiz a compra de produtos à pronta entrega, paguei frete via sedex, não recebi nenhuma mensagem desse vendedor até que resolvi perguntar sobre a postagem e somente no dia seguinte, recebi a incrível resposta que seria postado em seis dias úteis!!! Como assim? pronta entrega e via sedex!!! Descaso total! Vê mensagens e não responde!!
-
Olá, Elba.
A sua mensagem foi respondida mais de uma vez, leia as mensagens e leia as políticas da loja, e mesmo que você tenha postado fora do horário comercial a loja atendeu, não espere que alguém vá responder às 22h ou mais, inclusive tinha sua solicitação de promover trocas em algumas estampas do kit comprado e para nós estava tudo certo, é uma pena que a sua mensagem induza a todos pensar que não estão em uma loja séria.
Quanto à reclamação, trabalhamos com seis dias para a postagem, não importa o frete que você pagou, o prazo é o mesmo, Sedex somente quer dizer você pagou os Correios para poder receber mais rápido, apenas isso.
Sentimos muito que o layout do elo7 esteja à pronta entrega, pois a loja não trabalha dessa forma e como não temos como alterar essa informação, deixamos bem claro nas nossas políticas, e estamos em contato com a central de atendimento do site para que promova alterações nas configurações e não induza o cliente a pensar que vai ter o seu pedido postado no dia seguinte.
Obrigada pela visita e estamos verificando as possibilidades junto ao elo7, já que a configuração do site é um problema deles é nesse sentido, está afetando a loja.
Att, Aplicando Tecidos. -
Elba Christina Albuquerque De Gennaro
Não quero prejudicar ninguém, apenas me senti lesada com uma informação enganosa e descaso para comigo. Um produto pronta entrega está pronto para envio e se o seu prazo para postagem é de seis dias úteis, recomendo que avalie esse procedimento, pois se eu comprar em qualquer outro estado, pagando pac, chegaria mais rápido que isso, mesmo estando na mesma cidade que vc...
-
Olá, Elba.
Novamente respondendo ao seu questionamento, a loja não trabalha à pronta entrega, não existem produtos prontos aqui, não compramos para revender como muitos fazem e postam no dia seguinte e nem somos indústria, todos os itens aqui são feitos à mão, por isso são 6 dias e, por tanto, há prazos para envio, são diversas encomendas que tem uma ordem de chegada, ordem essa que precisa ser respeitada, cada trabalho é um trabalho, independente do frete pago e da localidade de envio.
Atendemos à todos, sem restrição. E você tem toda a razão, pois produtos prontos chegam mais rápido mesmo, mas o cliente que quiser contratar esse tipo de serviço, e no elo7 tem muita pronta entrega, deve estar atento às políticas de trabalho de cada loja visitada.
Como você efetuou o cancelamento, aguarde para a loja proceder com o ressarcimento dos valores pagos, onde obteremos ajuda do Moip e Elo7 no horário comercial, a partir de segunda-feira, obrigada.
Att, Aplicando Tecidos.