O atendimento deles é terrível, demoram séculos para responder. Não mandaram a arte para aprovação antes da produção e na manta a arte ficou "picada", não ficou uma estamos contínua. O tecido de verão da roupinha é bem frágil. Não compensou o custo benefício. Me arrependi da compra.
-
Bom dia July, quanto a respostas conforme te expliquei sábado, domingo e feriados nós não atendemos via ELO7, apenas dias de semana. Quanto ao tecido nós damos a opção de malha ou Microsoft e explicamos a composição de cada um antes da encomenda, para após sua escolha ser confeccionado. Quanto a arte nós enviamos 10 artes para escolher e escolheu a de borboleta, a qual o produto foi confeccionado!
-
July Artanis
Não importava o dia que eu mandasse mensagem sempre demorava o retorno. A malha é sim de péssima qualidade. A arte pronta para conferência ficou de ser enviada e não foi, mandaram para produção antes de minha aprovação. E qual a desculpa para a estampa toda quebrada da manta? Que não conseguiu se manter continua?