NÃO RECOMENDO.
NÃO FOI ENVIADO MEU PEDIDO NO PRAZO.
Vendedor desinteressado. Tentei fazer mudança de endereço, devido não ter sido enviado no prazo, o local informado anteriormente estará fechado, me informaram que não poderia.... falta de interesse para fazer as coisas acontecerem.
OBRIGADO POR NADA MIMOS TCHÊ.
-
Enviamos uma mensagem assim que entra o pagamento que pode atrasar devido a demanda de pedidos , dei a opcao dela pagar o valor do complento do frete pra trocar o endereço e ela nao quis , pagou 20,00 por pac e o frete pago daria 35,00 . Nao quiz pagar a diferenca.
-
Janaina Maria Farias
SEGUE MENSAGEM RECEBIDA, ONDE FALA O PRAZO MÁXIMO PODE VÁRIA ATÉ 10 (DEZ DIAS UTEIS).
Olá, muito obrigado pela sua compra!
Seu pedido já começou a ser confeccionado. O prazo de fábricação (corte, costuras, montagem e embalagem) pode variar até 10 dias úteis.
É muito importante considerar os prazos máximos, principalmente em épocas de alta demanda e promoções.
A MINHA TROCA DE ENDEREÇO SÓ SE TEVE, POR CONTA DO ATRAZO DO ENVIO, ONDE SERIA O MÍNIMO DA PARTE DE VOCÊS, JÁ QUE O ATRAZO NÃO FOI MEU, PQ MINHAS RESPONSABILIDADES DE PAGAMENTO EU CUMPRI. VOCÊS TEREM PAGO ESSA DIFERENÇA. PARA MIM NÃO É QUESTÃO DO VALOR DE PAGAR OU NÃO E SIM A FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO, JÁ QUE CONFIEI NO SEU TRABALHO E RESPONSABILIDADE DE ENVIO, SERIA PARA PRESENTE DE NATAL... FECHEI MINHA COMPRA NO DIA 06/12. FALTA DE ORGANIZAÇÃO. AGORA PARA VOCÊS PERDER UM CLIENTE E DEIXAR ELE AINDA MAIS IRRITADO, COM SUAS JUSTIFICATIVA NÃO FAZ DIFERENÇA PELO JEITO NÃO É MESMO.