Cláudia Santos Fernandes
Tudo bonito
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Kit contendo:
1 loção pós barba 100ml
1 mousse de barbear
1 pincel barba
1 saboeira
embalagem presenteável
Loção pós barba com mentol, extrato de calêndula e glicerol, proporciona refrescância, acalma e hidrata a pele. Ideal para ser utilizado após o barbear. Para obter uma melhor sensação, umedeça a pele e aplique a loção, massageando o rosto
Mousse, também conhecido como Espuma de Barbear, é um produto sensacional para quem gosta de se cuidar e de ter um barbear muito mais saudável, cheiroso e hidratado. para um barbear muito mais saudável, hidratado e cheiroso. Além de possuir propriedades cicatrizantes e bactericida, ele é refrescante.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Tudo bonito
Os sabinetes são lindos, bem feitos e cheirosos. As crianças amaram!
Muito lindo....bem embalados
ou 3x sem juros de R$ 38,40 no cartão
-3% no Pix R$ 111,74
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Piraquara - PR