Paguei dia 24...no site falam que postam em 2 dias....mando mensagem pedindo código de rastreio e nao me retornam... desdém com o cliente
-
Olá Carol, boa tarde! Seu pedido foi enviado ao correio dia 29.09 exatamente dois dias úteis após a compra como consta em anúncio. Viaensagem lhe enviei as informações e explicações de como funciona a postagem e do ocorrido. Muito obrigada!!!!
-
Carol Valente
Ok..mas acho que o mais correto é vc responder no chat...pois se o cliente quer uma informação cabe a vc dar para que tudo fique claro... eu perguntei no chat sobre o código e vc nao retornou...só hoje tive esse retorno. Agradeço pela atenção. Agora estou mais tranquila por ter o código de rastreio.
-
Lhe peço desculpas pelo ocorrido, e pela infeliz falha de comunicação de minha parte. Agradeço por ter mandado mensagem novamente e assim que receber o produto, espero que goste pois foi feito com muito carinho.
-
Carol Valente
Desculpas aceitas! Obrigada! Creio que vou gostar sim. Comprei pelos comentários positivos que vi.