Os produtos são muito bonitos! Obrigada pela qualidade. Apenas gostaria de salientar que quando forem pedir a cor marrom ela vem como preto, pois é muito escura, mas ficou bonito, acho importante as pessoas que precisarem do marrom saber isso, não é mesmo?
-
Oi Caroline, agradecemos os elogios. Pode ser que a cor impressa tenha sido diferente do que você vê no computador. Os monitores apresentam de forma diferente as cores e pode ter acontecido isso no momento da aprovação.
Você pode ter visto um marrom mais claro, quando na verdade ele era mais escuro.
Estamos nos prontificando a lhe mandar novas etiquetas, com um tom de marrom mais claro, pode ser?
Estamos a disposição.
Att, Fabiano e Raquel -
Caroline Campion
Olá Fabiano!
Nossa fiquei muito surpresa com seu retorno, pois geralmente as empresas após receberem e entregarem os produtos não querem nem saber da satisfação do consumidor... Mas para lhe ser sincera eu gostaria muito do tom de marrom mais claro, pois não sei se reparou a impressão ficou em preto e rosa, e tudo que já comprei da festa, como convites, toalhas e algumas lembranças estão em tons de marrom e rosa.
Mas avalie sobre o custo se precisar posso pagar uma porcentagem, não quero que tenham prejuizo, mas ficarei muito contente em receber os tons corretos.
Obrigada, desde já!
Abraços
Caroline -
Oi Caroline, vamos fazer este ajuste de cor colocando um marrom mais claro e vamos lhe enviar um novo produto. Assim que estiver tudo pronto, entramos em contato para ver a necessidade de cobrança, ok. Talvez somente o valor do frete.
Nós é que agradecemos a confiança. Realmente nós temos esta postura de não deixar o cliente "falando sozinho". Nosso objetivo é a satisfação, senão nosso produto perde o valor para que foi desenvolvido.
Att, Fabiano e Raquel -
Caroline Campion
Ok! Muito obrigada! Fiquei realmente muito satisfeita com o retorno de vocês, uma vez que não é comum...
Abraços
Caroline.