
Até agora não recebi o produto
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Vou cancelar o pedido aqui da Sra, infelizmente não permito ser tratada dessa maneira, em hipotese alguma deixei de lhe responder, a Sra comprou hoje o produto, custava aguardar pelo menos? seria enviado hj, eu mandei mensagem pedindo o e-mail pra enviar o arquivo era só aguardar o envio pro e-mail, em nenhum momento eu disse que eu não iria enviar, e eu nem tinha visto a sua mensagem ainda, fui ver agora a mensagem já recebendo o e-mail que pedi pra enviar o produto e essa bomba "a Sra já qualificou negativo a compra", foi uma tremenda ignorancia e atencipação da sua parte. Entenda não trabalhamos em apenas uma plataforma, e a senhora tbm não é a unica cliente aguardando. Fico chateada quando recebo uma qualificação negativa, logo quando compra o produto, o chat de mensagem já fica disponivel pro comprador fala com a gente, tem o nosso numero tbm que fica disponivel pro comprador, a Sra poderia ter entrado em contato com a gente e relatado, porque não avisou que precisava com urgencia? desdo inicio, ai na qualificação é fique fico sabendo que era com urgente, gera um trantorno desnecessário. por causa de uma comunicação falha. Passar bem Sra, obgd.