
Super chateada com essa compra. (no meu entendimento, sempre quando compro, verifico o prazo de entrega. Sempre foi através dos dias uteis. Desta vez foi diferente, prazo de entrega 1 a 3 dias uteis (entendo que isso inclui a produção). comprei no dia 12/07, contando que iria receber no maximo 15/07. Entrei em contato com vendedor dia 14/07, perguntando se seria possivel o envio no dia 14/07, pois pretendia levar o kit em uma viagem no dia 16/07 (recebi a negativa, seu pedido será enviando amanha e você recebera sexta). O pedido foi enviando quinta a noite, com isso só recebi hoje. Viajei e nao levei o presente. Falei com vendedor, que achou ruim eu reclamar, (imagino que seja meu direito) pois eu estava no prazo. Enfim, péssimo atendimento, não indico e nunca mais compro.
DICA - ALTERAR PRAZO DE ENTREGA INCLUINDO O TEMPO DE PRODUÇÃO.
POIS AS PESSOAS COMPRAM, CONTANDO RECEBER NO PRAZO. SE EU SOUBESSE QUE NAO IRIA RECEBER NA DATA CORRETA, TERIA PROCURADO OUTRO LOCAL.
-
Olá, você realmente não se atentou ao prazo de entrega para sua região, além da produção deve considerar o prazo dos Correios, isso realmente não depende da nossa loja, procuramos atender todos da melhor maneira, só acompanhar nossas avaliações. Grande abraço e se precisar conte conosco.