O produto tinha etiqueta desfocada. O produto era de baixa qualidade... Quebrado, mal colado...
-
Dahyana, para começar te peço desculpas. Mas quanto as etiquetas, eu usei a arte que você me enviou. Eu tentei melhorar a resolução dela, mas não teve jeito. E ao ampliar para fazer a etiqueta, causou este efeito desfocado a que se refere. Quanto ao produto de baixa qualidade, acho que está falando dos regadores. Eu te mandei as fotos das opções que teria, mas como na época da sua festa eu não consegui achar os que costumo comprar, adquiri estes pela internet, e para mim também foi uma má surpresa. Ao ver que eles eram totalmente diferentes da imagem do site. Não trabalho nunca mais com este fornecedor. Ainda fiquei com alguns regadores, perdidos pois não gostei da qualidade. Quanto ao quebrado, te garanto que todos saíram perfeitos, eu tive o cuidado de revisar todos. Mas não posso garantir o que acontece durante o transporte dos correios. Mais uma vez peço desculpas, pelo transtorno. Att, Cricri Brindes