
Não conseguiu entregar no prazo, embora entenda o problema com a impressora que ela teve, não justifica me deixar na mão, sem os enfeites da festa! Esperou o último dia para avisar que não conseguiria me entregar! Muito complicado pra quem se programou comprando com 2 meses de antecedência!
-
Boa noite, Priscila nos te avisamos sobre o problema com a impressora a 2 semanas atras, te informamos que a produção foi interrompida por conta da quebra do equipamento, e que já estávamos comprando outra para finalizar sua produção, como conversado pelo chat, a impressora chegou esta semana, e corremos para finalizar seu pedido, e como foi dito no chat o pedido esta pronto e ficou lindo, tentei achar um moto boy para levar o pedido até o interior, e também tentamos enviar via sedex 10 porém o serviço não estava disponível para o seu cep. Nossa intenção nunca foi prejudicar seu evento. muito pelo contrario fomos bem transparentes com você desde o inicio. pedimos desculpas por todo transtorno causado pela quebra imprevista do nosso maquinário, faremos o seu reembolso e estamos a disposição se precisar.