Ana Sofia Lula Reis avaliou KIT HIGIÊNICO SAFÁRI.
Pensei muito antes de deixar esse comentário negativo, pois tenho comprado alguns produtos e todos chegaram de acordo com o combinado e até mesmo antes do prazo de entrega.
Pois bem, no dia 28/10 realizei um pedido á vista no valor de R$ 458,63 com a vendedora Adriana, era um kit maternidade completo com itens até a mais. Esperei até ontem dia 4/12 ansiosa, mas para minha surpresa e de todos aqui em casa, ao receber a caixa dos correios percebemos algumas peças soltas na caixa e ao abri-la não foi diferente, todas as peças, sim todas as peças quebradas sem a menor condição de ao menos cola-las. As peças eram de mdf com biscuit no tema Safari, na foto é lindo, perfeito, mas qdo recebemos percebemos que faltou bastante carinho e menos pressa na confecção. Carinho no embrulho!!! A vendedora simplesmente arrumou tudo dentro de uma caixa de papelão sem ao menos isolar nenhuma peça com jornal ou papel bolha, pois as peças são frágeis por conta dos biscuit, sem contar das manchas nas pinturas. Enfim, estou grávida de 8 meses e a melhor forma que vi para resolver esse prejuízo foi solicitar com outra vendedora (Ateliê da Liloca) que como sempre foi muito educada e solícita se prontificando em resolver meu problema e tentando me deixar mais calma, pois passei a noite chorando sem ao menos dormir direito.
Espero que esse depoimento indignado possa fazer com que a vendedora enxergue o quanto errou e a sua falta de carinho com o seu próprio trabalho.
Quem quiser saber mais sobre o fato ocorrido como fotos dos produtos me envie um e-mail [email protected].
Não estou sendo cruel, mas sim realista e indignada pois fiquei no prejuízo de quase R$ 600,00 pois transferi valores diretamente para a conta pessoal da vendedora confiando em sua palavra e em seu trabalho.
Até o presente momento espero um retorno da mesma e nada, apenas e-mails querendo bater boca, mas em nenhum momento fala de prazos para tentarmos resolver nossos problemas.
Grata,
Ana Sofia
-
Ela disse que pensou muito ,tenho
certeza que não.Ela disse que não entreguei no prazo não foi verdade porque no site está o tempo de produção 35 dias uteis e ela pegou 4 peças fora do site como poderia ser entregue antes.
Não arrumei sem zelo em uma caixa infelizmente os correios não teve cuidado .Por ser o primeiro kit a transportar posso ter errado ,mas não de maldade nós vendedores tentamos fazer com que o frete saia mais em conta possível para o cliente o meu erro foi esse.
Ela entrou em contato comigo logo que recebeu ,já foi mim dizendo palavras de ofensa nem me deu uma chance de concertar meu erro em momento algum disse que não iria devolver o dinheiro eu disse pra ela que precisava esperar meu esposo chegar pra vê se ele conseguiria o dinheiro isso no dia 04/12 quando foi no dia 05/12 ela postou já afirmando que não teve resposta.Ela disse que não dormiu ,e eu .Como eu falei pra ela o seu problema pode ser reparado e o meu .
Posso ter deixado alguma tinta por ter mim passado porque somos seres falhos não falta de amor ao meu trabalho.
Ela afirma que as peças estão todas quebradas de uma jeito que não possa concertar sei que ela não tem obrigação disso , mas pela foto sei que não é verdade elas se descolaram .Ela reclama que as peças não foram montadas como poderia ir montada se os correios não iria aceitar o tamanho da caixa Pac ,eu iria mandar a foto de como ficaria pronto.
A unica coisa que ela sabia era mim ofender e ,mim ameaçar dizendo que mandaria alguem da família dela que mora na mesma cidade que eu vir aqui e dizendo que seria pior pra me.
Eu seria incapaz de causar um dano irreparável a alguém é muito ruim ser julga por uma coisa que não é .
Os correios foi infeliz no trasporte do material e eu por não ter embalado c/papel ,sei que não mereço tamanha crueldade.
Não bati boca estava respondendo o que escrevia e em nenhum momento eu a ofendi como ela fez comigo.
vou devolver todo o dinheiro.
para ver o kit [email protected].
A -
Ana Sofia Lula Reis
Felizmente, não tenho motivo algum para mentir.
Comprei e tenho comprado vários produtos oferecidos pelo site e até momento não tive insatisfação alguma, amei todos os produtos que recebi e avaliei todos de muito bom grado.
Infelizmente aconteceu tudo isso, o que não me deixou feliz!
Mas com toda essa confusão tudo já está sendo resolvido.
Estou muito satisfeita pelos serviços prestados pelo site Elo7, o que aconteceu com a vendedora Adriana foi apenas falta de sorte, dentre muitos produtos escolhi o dela. Enfim, ainda bem que tudo está se resolvendo da melhor forma possível e amigavelmente!
Grata