Comprei meu kit em Maio, com o prazo de 20 dias úteis para produção, porém depois de mais de 40 dias úteis sem receber acabei cancelando, pois minha bebê já estava pra nascer e minhas amigas percebendo meu desespero acabaram me dando um kit de presente. O que mais me frustrou foi principalmente a falta de transparência do Ateliê que em nenhum momento me sinalizou sobre o que estava acontecendo em relação a compra e mesmo eu cobrando várias vezes o pedido e o código de rastreio não recebia retorno. Foi bem frustrante e estressante todo o processo e estou muito chateada, pois escolhi o kit com carinho e estava muito empolgada para recebê-lo.
-
Olá Sula boa noite !! Entendo perfeitamente sua posição e nós também ficamos profundamente chateados com o atraso na produção dos kits higiene. Como lhe disse redução de funcionários por conta da pandemia fez com.que realmente atrasasse a produção, mas sempre que nos enviou mensagem respondemos a você nunca a deixamos sem retorno !!! Peço desculpas pelo atraso , estamos enviando nesta semana e outros clientes irão receber seus pedidos ! O attaso na produção foi corrigido e graças a Deus não ocorrerão mais pois já nos readaptamos .. Gostaria muito de ter enviado seu kit assim como já enviamos muitos para nossas clientes e continuaremos enviandosenpre com.muito carinho e atenção!!conte conosco numa próxima Sula terei o maior prazer em atendê-la aqui!!