
Vendedora demora demais para responder. Se comprometeu a entrega em um prazo mais rápido e depois voltou a trás e mesmo assim não cumpriu o prazo informado no anúncio. Ponto positivo foi que a peça veio com defeito e foi rapidamente substituída. Não compraria mais.
-
Ola´Daniela, boa tarde!
Em nenhum momento voltei atrás, expliquei a você que foi uma falha na comunicação, realmente eu tive a intenção de fazer um encaixe para o seu pedido o dia 28/03, mas falhei na hora de passar essa informação para a produção. A segunda data que lhe passei era dia 5/4, seguindo certinho o prazo de produção do site, mas enviamos no dia 4/4, um dia antes. Houve uma diferença de 4 dias uteis de uma data para outra. Mas estava sim dentro do prazo de produção, nós sempre cumprimos com os prazos, a não ser que ocorra algum imprevisto.
4 dias uteis que fizeram você deixar uma avaliação como essa, demonstrando total intolerância com qualquer falha que possa ocorrer a algo que planejou, sem levar em consideração os produtos que recebeu que foram feitos com tanta dedicação e carinho e meu pedido de desculpas e explicações dadas. Em nenhum momento lhe deixamos sem respostas.
Entendemos que ficou chateada pois comprou algo com prazo de produção de 30 dias uteis esperando receber antes, mas não conseguimos adiantar do nosso prazo de produção, mas nós ficamos muito surpresos e decepcionados com a forma que nos avaliou, com informações que não são verdadeiras, unica e exclusivamente com o intuito de nos prejudicar, nós que sempre lhe tratamos com todo respeito e cuidado. Isso é realmente muito triste!
Atenciosamente,
Sonhos de Mimar