
O produto eh maravilhoso, muito bem feito, caprichado demais.
A entrega foi dentro do prazo e chegou após a data prometida bem rapidinho.
O único ponto de atenção eh sobre o atendimento ao cliente, falta tato, falta cuidado, para carinho com o atendimento.
Eu mandei msg perguntando sobre o prazo de entrega pois no app não dá detalhes sobre isso, a pessoa leu e ignorou. Continuei insistindo, recebi um texto enorme com várias justificativas.
Após isso, deu tudo certo. Porém, na entrega do produto percebi que veio faltando um item (térmica) que eh vendido separadamente, e eu não havia me atentado no anúncio, pois vi o kit completo na foto. E então, ninguém nunca perguntou se eu como cliente queria uma térmica ou não (se eu estivesse vendendo algo, eu ofereceria na primeira oportunidade como uma boa vendedora ). Enfim, eu disse a eles que não recebi e perguntei quando me enviariam, e então me explicaram que não fazia parte da minha compra, e foram bem grosseiros nesse resposta falando de arrependimento de compra que eu tenho sete dias para devolver ele etc
Que postura eh essa?
Não, eu não devolvi pq gostei do produto. Mas não volto a comprar com esse vendedor.
-
Oi Ketin, bom dia,
fico feliz que tenha gostado do produto, faço com muito amor e carinho. e como mencionado foi como esta no anuncio e no prazo, entendo seu lado, porém como eu deixo tudo escrito na descrição do produto (inclusive que se o cliente quiser as peças extras deve consultar o valor) entendo que se a cliente não me consultou ela nao quer. E entendo também que sempre se le a descrição do produto antes de comprar.
então, quanto a parte que você fala que ignorei sua mensagem, eu não a ignorei como eu ja tinha te falado no dia, eu realmente nao tinha visto,
te expliquei o porque não vi (estava em um momento delicado de um avc e falecimento da minha vó) não fiz "textao" eu expliquei td que aconteceu, pq mesmo eu ja tendo antes te falado que o prazo de produção era de 30 dias uteis (em uma outra conversa) vc me mandou a mensagem (antes do prazo acabar) fazendo a mesma pergunta,
e após eu não ver sua mensagem
você me mandou uma mensagem com ameaça de cancelar a compra caso eu não te passasse o rastreio (lembrando que o produto estava no prazo, nem estava na data de ser enviado ainda) e me avaliar mal.
----Quero o código de rastreio por favor. Como me deixou sem resposta da última vez eu aguardo sua resposta ainda hj,
11:50
Ketlin
Caso contrário minha avaliação pela atenção da sua loja não vai ser boa
finalizando, vc disse que não recebeu a garrafa e eu comecei a frase com bom dia meu e falei meu anjo vocÊ não leu o anuncio? ( não acredito que ninguém que responda assim e chame a cliente de anjo (que pra mim é um ser de Deus esteja sendo grosseira) e logo expliquei sobre o anuncio, te questionei se voce não o leu e falei que se você não tivesse satisfeita poderia sim cancelar a compra (isso é direito do consumidor)
Do mais acredito que a interpretação que você teve foi bem equivocada. Mas mesmo assim me desculpo.
Só lembrando que do lado de cá também tem uma pessoa (um ser humano) trabalhando duro pra atender muitasssss mamães :)