
Veio diferente do pedido e não tenho mais tempo para troca
-
Boa Noite, Simone/Daniela. Obrigado por seu contato. Voce pode visualizar nas conversas anteriores, exatamente no mesmo instante que a Sra. Simone nos comunicou sobre o tema diferente do solicitado, pedimos nossas sinceras desculpas pelo equivoco e reiteramos que iríamos realizar a troca do tema ou do kit higiene o mais rápido possível. Erros podem acontecer. No entanto nos dispomos a solucioná-los o quanto antes. Você pode conferir nas avaliações de nossos que nunca tivemos problemas com entregas. Temos 99,9% de avaliações positivas em nossa loja e o que mais prezamos e o pré-venda e o pós-venda. Prezamos também por um atendimento que seja eficiente e de acordo com nossos clientes. No entanto, você não nos deixou resolver seu kit higiene e infelizmente nos atribuiu uma avaliação negativa antes de enviar seu contato neste canal e aguardar nossas resposta. Mas estamos aqui para resolver seu kit higiene da melhor forma possível. Caso ainda esteja interessads em nos dar o direito de resolver o problema elucidado, estamos a sua inteira disposicao.