
Já fiz minha reclamação aqui,dizendo que precisei cancelar meu pedido pq ultrapassou a data para chegada e no status dos correios ficou varios dias sem nenhuma mudança,apenas dizendo q meu pedido não havia chegado á unidade..entrei em contato com a vendedora que fez a reclamação e precisei aguardar por mais dias até os correios responder..o q tb ultrapassou a data estipulada por eles..enfim..minha cirurgia foi marcada e n pude mais esperar chegar e nem tive condições físicas para sair de casa e ir procurar o q havia pedido no aplicativo de vcs..fiquei triste e frustada pois meu nenê n sairá com a manta e nem as outras pecinhas q havia comprado com vcs..por isso onde passar e puder falar de minha insatisfação com vcs falarei,escreverei..pois não há nenhuma forma no aplicativo de reclamação(falo do aplicativo Elo7).. com a vendedora fui bem atendida,porém no aplicativo não tenho essa possibilidade..pra ligar,mandar mns e ter um Feedback de vcs..pelo menos para mostrar interesse em ajudar,já que estava num momento muito importante q foi a escolha do enxoval de meu filho..me senti desrespeitada e não valorizada como cliente!!