Fiz a compra, depois da confirmação do pagamento, esperei por 4 dias por pelo menos um retorno de modelos para eu escolher qual tema iria usar. Na primeira vez pelo whats, chamei porque achei q a demora era erro do site da elo7, a pessoa prontamente me atendeu e disse pra aguardar que logo alguem entraria em contato. Aguardei, mais 2 dias, mandei mensagens que eram lidas e não respondidas. Mandei mensagem dando prazo pra retorno, a pessoa leu e nao respondeu, então cancelei o pedido sem ao menos nem ter escolhido arte nem nada. Me trataram com indiferença sobre o reembolso. Enfim, esperei 48hrs, pois na politica da loja, diz que reembolsos serão feitos nesse prazo. Não foi feito, chamei novamente no whats, leram a mensagem e tambem não responderam. Mandei outra mensagem, responderam que o whats era só pra pedido em andamento e não cancelamento. Falei que queria somente um retorno sobre um prazo. Ai me disse que na Caixa demora 5 dias e outros bancos 24hrs, meu banco nao foi Caixa. Aí agradeci o retorno, e falei que tudo podia ser resolvido com a verdade e o dialogo, que não precisaria chamar um advogado se tivesse isso. Aí a conversa mudou de figura, falou ate que eu nao tinha bom senso e nem boa fé, que eu estava ofendendo quando falei em justiça. Me bloqueou no whats, e continuo sem retorno sobre meu reembolso. Acho que não entenderam que o cliente quando paga por um serviço, quer ao menos prazos para se programar. Estou aguardando um retorno até amanhã 05/10/2018, caso contrario procurarei sim os meu direitos. Elo 7 com tantas reclamações sobre esse vendedor, como ainda permite isso?