Lycia Baptista Pereira Segala Pauletto
Ficaram super super lindas. Adorei. Recomendo muito pois vale a pena. Tudo de bom. Monte de bjos. Lycia
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
-3% no Pix R$ 9,70
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Kit Flor de frivolité, conhecida também por renda de algodão.
Feito manualmente, com fio 100% algodão mercerizado.
Ótima peça para compor um porta guardanapo, fazer enfeites em geral, como para cabelos (com tic tac, presilha, arquinho), usar em decoração como apliques ou como preferir.
Cor: branco
Sob encomenda pode ser feito da cor que desejar, de acordo com a disponibilidade.
Não acompanha acessórios.
Contem 2 unidades.
O prazo de entrega poderá variar dependendo da quantidade pedida pelo cliente ou a demanda da loja. Caso haja será informado o novo prazo para o cliente antes da finalização da compra.
O prazo de produção é referente a uma peça.
média de 1 avaliação do produto
Ficaram super super lindas. Adorei. Recomendo muito pois vale a pena. Tudo de bom. Monte de bjos. Lycia

Bandeirantes - PR