
não teve responsabilidade com o que prometeu! falta de comunicação enorme! e não arca com as consequências da sua falta de responsabilidade! nunca mais compro com eles!
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Renata comprou em cima da hora dia 02/09 e ela mora no Rio de Janeiro.
A festa é dia 19/09 e até o momento ela não forneceu os dados da criança, falamos que daria tempo se enviasse terça, ela respondeu com OK e sumiu. Renata não tem atenção na compra e não entende que a loja precisa que ela se comunique conosco para que o pedido seja entregue, afinal os produtos são personalizados e SEM nome como vamos produzir ? -
Renata Rosa Monteiro
eu respondi todas as vezes q me foi perguntado! eu antes de efetuar o pagamento perguntei se daria tempo e me foi respondido q sim!
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Conforme esta no print que enviamos, você não respondeu o nome e ainda esta nos ameaçando no pedido. Como essa avaliação fica tanto na nossa loja como no seu perfil, devemos alertar a todos, que a cliente não é compreensiva com problemas, que mesmo não fazendo a parte do cliente irá culpar a loja e de nenhuma maneira entender a ajuda na loja em solução de problemas e que faz ameaças mesmo estando sem nenhum ´porte legal para o mesmo, portando NÃO recomendamos essa cliente.
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Renata Rosa Monteiro
não estou ameaçando estou informando! eu fiz a compra dia 2 o pagamento foi autorizado na mesma hora! A loja não me perguntou o nome da criança! quando foi dia 11 eu perguntei se realmente iria dar tempo de fazer! ninguém me respondeu! dia 14 ele me manda uma mensagem perguntando o nome da criança e dizendo q já havia enviado pra mensagem e não foi eu perguntei novamente se daria tempo pra entregar e pedi o cancelamento! ninguém me respondeu! no dia 15 ele me manda uma mensagem dizendo que daria tempo sim e então eu disse q tudo bem eu aguardaria a entrega! como a festa é dia 19 eu estou com a cabeça à mil me esqueci de dar o nome! porém isso não foi me perguntado novamente! hoje ele me manda a mensagem dizendo q não dava pra mandar pq eu não dei o nome! e agora eu que sou a não compreensiva? eu disse e vou realmente colocar esse caso nas pequenas causas pois eu me sinto lesada com essa situação!
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Lesada? Lesados estamos nós que fizemos a parte de pedir o nome, você não deu e esta negativando a loja. Continue assim os outros lojistas sabem identificar o comportamento justamente porque você esta falando dessa forma conosco.
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Renata Rosa Monteiro
agora quem está me ameaçando é você! eu compro aqui tem mais de 6 anos! nunca tive problemas com nenhum outro vendedor! o q é pior é vc quer
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A postura diante do problema que diz mais sobre o lojista e o consumidor. Explicamos a você devidamente tudo, você não leu a mensagem que pedimos o nome, você sabe disso. Ao invés de ver que isso prejudicou e impossibilitou nossa produção e envio, começou a justificar sua falta de atenção jogando para nós e colocando outros defeitos como justificativa da falta de atenção. Mesmo não estando errados, fomos educados pedimos desculpas falamos que não seria possível e que precisamos cancelar, o que a senhora fez? Começou a ameaçar que iria na justiça. E isso não é correto e isso ninguém quer passar. Então que fique registrado o que passamos, porque ninguém merece ser destratado dessa forma. Não responderemos mais, não há pendências conosco mais.