
Vendedor que não dá uma atenção, não responde as mensagens só quando convém, antes de comprar ele respondia mandei msg falando que precisava do kit para o aniversário do meu filho no dia 2 de dez no dia 19 de Nov enviei a msg perguntando se dava tempo, o vendedor garantiu que sim fiz a compra depois disso nada de ele responder quando foi no dia 01 eu disse que se ele não conseguia enviar então devolvesse o valor pois não tinha utilidade após o aniversário, o mesmo enganou pegou um número de postagem como se estivesse postado e colocou a culpa no correio ou seja enviou no dia 04 de dez e o aniversário do meu filho já tinha passado moro em prédio e o porteiro recebeu a mercadoria porém a mesma está embalada aqui sem utilidade , estou pedindo a devolução do meu dinheiro e que eu postaria o produto mesmo pq no dia 01 eu entrei no elo 7 e cancelei a mercadoria ,cadê o vendedor não responde uma msg,ignora uma pessoa dessa não deve ter cliente pq não merece fazer descaso com as pessoas, eu quero a devolução eu tenho todas as provas e caso o valor não seja estornado irei procurar o procon
-
Reembolso solicitado com sucesso
Valor total
R$ 66,57 - pagamento por Cartão de crédito
Destino do reembolso
O reembolso será realizado diretamente no cartão:
Mastercard - final 4849
- O valor será lançado como crédito na próxima fatura do cartão do comprador.
- Ele receberá um e-mail informando a solicitação do reembolso.
Comprador
Juliana
([email protected])