
Loja totalmente descompromissada com o cliente. Fiz o pedido atendendo todas as exigências da loja com relação ao prazo, entrei em contato diversas vezes para falarmos sobre o pedido, aprovação de arte e data de envio, pois eu tinha um prazo a ser cumprido. Infelizmente a vendedora por diversas questões não foi profissional, não honrou o prazo por ela mesma estipulado e cancelou o meu pedido a uma semana da minha festa. Além de todo transtorno para solucionar a questão do produto em si para a festa com outro fornecedor, há quase 60 dias eu não consigo reaver a devolução do meu pagamento. Completo descaso com o consumidor. Enfim, NÃO COMPREM DESSA LOJA!!! NAO COMPREM DESSA LOJA!
-
realmente teve atraso no pedido devido a problemas de saude mais informei que postaria no sedex 12 e vc solictou o cancelamento informando que nçao pdia correr o ristco d enao chegar a tempo da festa como seu pgto foi feto no boleto pedi que informasse os dados bancarios para o reebolso que foi feito e te passado o comprovante do dia 01/03 vc me notificou que não tinha recebido o reebolso e verifiquei que foi devolvido por a conta nao ter a mesma titularidade e pedi que informase outra conta e foi feitas varias tentativas de reebolso foi notificado e wirecard que infromaou que esta comproblemas na prataforma e que assim que resolvido sera creditada a conta diretamente por eles e te passi o protocolo da reclamção e vc também notificou o elo7 que também infromaou que aguarde não estou retendo seu pgto e so aguardar que wirwcdard mesmo fara o reebolso assim que resolverem o problema na prataforma
-
Vanessa Valim
Solicitei o cancelamento pois estávamos a uma semana da festa e você mesma informou que os produtos não estavam prontos, e que tentaria postar a 3 ou 4 dias antes da festa. Prazo esse que você mesma foi postergando em todas as nossas conversas e não havia honrado nenhum. Seus problemas pessoais não podem influenciar questões profissionais. Falta de compromisso e honestidade para com o cliente. Aguardei atentamente o prazo e quando realmente percebi que o estorno não havia ocorrido para entrar em contato. Não fui notificada nenhuma vez de tentativa alguma sobre a devolução do pagamento. Além de tudo, existe muita MUITAAAAA DIFICULDADE em tratar com o vendedor, não respondendo as mensagens pelo chat ou qualquer outra via de comunicação e a resposta sempre é a mesma, por dificuldades pessoais. Após exaustivas tentativas de contato contactei a
-
Foio reebolso foi efetuado e passando o print do comprovante anexado no Link do pedido e somente após vc informar que não tinha recebido foi verificado que foi devolvido devido a titularidade da conta entrei em contato e vc passou outra conta para reebolso sendo que não foi possível reebolso por erro no sistema da wirecard foi notificado e aberto uma reclamação e te passado o protocolo da reclamação e a wirecard notificou que ela mesma fará o reebolso seja não estou me recusando a devolver o seu pgto somente que aguarde ser efetuado pela wirecard qto ao atraso realmente houve mais me prontifiquei a enviar no Sedex 12 sendo que vc informou que preferia não correr o risco de não receber
a tempo e solicitou o cancelamento em nenhum momento me recusei a efetuar seu reebolso -
Vanessa Valim
Reembolso não realizado até a presente data. Vendedor desatento a informações importantes que deveriam ter sido previamente repassadas, dificuldade para contato, demora no retorno das mensagens, resposta somente após muita insistência, plataforma despreparada para tais situações. Serviço e atendimento ruim. NÃO COMPREM! NÃO COMPREM DA LOJA ORQUIDART!!!
-
estou entrando em contato pois embora vc tenha informado na qualicação que seu descompromissada com cliente ate o momento estava tentando resolver seu caso e apos muitas reclamaçoes exigindo a solução do pobplema pela wirecard hoje 31/03/2023 o Pablo S que estava com o seu caso junto a wirecard informou que o problema na plataforma foi resolvido e embora eles tenham comucado que fariam o reebolso internamente não fizeram tive que fazer manualmente encaminhei o print do reebolso p o seu watsap
e vou te emcaminhar também o email que recebi da wirecard deste sempre falei que o motivo da demora não era meu e sim junto a wirwcard problemas internos um abençoado final de semana